Atual presidente do Corinthians revela o que disse a ex-atacante do Inter após penalidade perdida contra o Grêmio em 2013

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Alexandre Pato voltou ao Brasil em 2013 para atuar com a camisa do Corinthians, que o buscou no Milan, pagando cerca de 12 milhões e euros.


Porém, por lá acabou não permanecendo por muito tempo. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador criado na base Colorada acabou perdendo um pênalti na partida contra o Grêmio. Dida fez a defesa, após a “cavadinha”, de Pato.

Em entrevista para ao canal SporTV, Andrés Sanchez, atual presidente do Corinthians, falou o que disse a Alexandre Pato logo após o time paulista ser eliminado da competição pela penalidade perdida pelo jogador. 

“Não estava na época. Eu não era presidente, eu não estava na época. Eu o encontrei, sabe o que eu falei para ele? ‘Se você tivesse feito, você era um herói. Você perdeu, agora tem que arcar com as consequências.’ Porque se ele faz, todo mundo que estava criticando ele, ia falar ‘é o Pato, fez um gol desses no Dida.’ Mas ele perdeu, teve que pagar o pato”, afirmou Andrés.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Logo após o jogo contra o Grêmio, sem clima com a torcida, Pato acabou sendo negociado com o São Paulo, em troca que levou ao Corinthians o meio-campo Jadson. 


Pato ainda teve passagens pelo Chelsea, Villarreal e Tianjin Quanjian, da China. Agora, o jogador está livre no mercado aguardando por propostas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais