Publicidade

Atacante que esteve na mira do Inter em 2018 quer retornar ao Brasil

Foto: Divulgação 

Pretendido pelo Inter no começo de 2018, o atacante Roger Guedes está querendo retornar ao futebol Brasileiro. 

O jogador foi negociado no ano passado com o Shandong Luneng, da China, quando atuava com a camisa do Atlético-MG e era o artilheiro do Brasileirão.

No entanto, pertencia ao Palmeiras, que o comprou em 2016 junto ao Criciúma, de Santa Catarina. A negociação para sua ida ao futebol asiático girou os 8 milhões de euros. 

Porém, por lá Roger Guedes nunca conseguiu se firmar e, recentemente, ficou de fora da lista do time chinês para a Liga dos Campeões da Ásia. 

Desta forma, tem boas chances de ser negociado. No centro do país, a informação é que, inclusive, seu representante já busca por alternativas no Brasil. 

Porém, Os altos valores para um transferencia inviabilizam a sua volta ao país no momento. Assim, a alternativa seria convencer o Shandong Luneng a bancar parte dos seu salário, que, segundo apurado, ultrapassa R$ 1 milhão mês. 

Em 2018, antes de deixar o Brasil, Guedes marcou 13 gols em 28 jogos com a camisa do Galo.
Atacante que esteve na mira do Inter em 2018 quer retornar ao Brasil Atacante que esteve na mira do Inter em 2018 quer retornar ao Brasil Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários