Atacante projeta briga por titularidade e não confirma presença contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Wellington Silva foi o responsável por conceder entrevista coletiva na última sexta-feira. E o jogador projetou a briga no setor de ataque do time comandado por Odair Hellmann.


“São grandes jogadores, será uma briga muito boa. O treinador fica com a cabeça cheia. Afinal, são muitos jogadores para cada posição. Claro que todos querem jogar, mas nós nos respeitamos. Nós damos o melhor nos treinamentos para que, quando aparecer a oportunidade, a gente possa corresponder. Estou tranquilo. Venho tendo mais minutos nos últimos jogos e estou muito feliz”, disse.

Na quinta-feira, Wellington Silva treinou no time reserva que deve ir a campo contra o Caxias, no domingo, às 16 horas, no estádio Centenário. Porém, na coletiva, ele não deu dicas se iniciará a partida da Serra Gaúcha válida pela ida da semifinal do Gauchão.

“Veremos a equipe que jogará domingo, mas temos que pensar em cada jogo. Quarta (contra o River) será especial, mas domingo precisamos ter compromisso e honrar essa camisa. Nem sempre conseguimos dar o melhor, mas precisamos sair com a cabeça erguida”, finalizou.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais