Atacante Lucca revela detalhes e explica saída do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Lucca revelou, em entrevista,  os motivos que o levaram a deixar o Inter para acertar com o Al Rayyan, do Catar, em 2018. O jogador disse que a proposta era irrecusável, mesmo que naquele momento estivesse muito bem em Porto Alegre. 


“Eu estava muito bem lá em Porto Alegre, muito bem no Inter. Estava em um grupo maravilhoso, todo mundo muito unido e amigo. Mas a oportunidade e a proposta financeira que tive aqui foram difíceis de recusar. E foi o que eu deixei claro para o Roberto Melo e Rodrigo Caetano. Disse que seria uma oportunidade, passei para eles o que realmente estava acontecendo e eles concordaram comigo”, explicou. 


Ele afirmou, também, que a negociação foi bastante tranquila, sem ter problemas para deixar o Colorado, com quem tinha vínculo até a metade deste ano. 


“Foi uma coisa muito amigável, muito tranquila. Não tive problema nenhum. Não tenho nada do que reclamar deles (dirigentes do Inter). Eles entenderam meu lado, estava realmente muito bem lá. Então, para deixar bem claro, foi questão de oportunidade, mesmo, e uma decisão minha”, completou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o final do atual contrato com o Al Rayyan, Lucca pretende seguir jogando por lá. A ideia é renovar o vínculo com o time árabe. 


“Eu estou gostando muito. Um país que eu não tenho nada para falar. Eu pretendo ficar e, se eu tiver a oportunidade de ficar, vou ficar mais tempo. Eu vejo que é uma oportunidade boa agora. Meu momento é bom. Minha equipe está em uma evolução muito boa (no campeonato). 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais