Atacante desbanca D’Alessandro e vira o responsável pelas bolas paradas do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Rafael Sobis assumiu as cobranças de bola parada do time do Inter. O jogador, contratado neste ano após rescindir com o Cruzeiro, tem um gol e duas assistências desta forma.


Assim, começa o ano de 2019 desbancando D’Alessandro, que por muito tempo foi o responsável por cobrar as faltas do time Colorado. Isso ainda pelo meia ser reserva da equipe atualmente.

Hoje, apenas o escanteio do ataque pelo lado direito é cobrado por outro atleta: Nico López, que, pela preferência de pé, bate por ali.

O aproveitamento de Sobis é muito positivo. Contra o Palestino, de falta, fez o gol da vitória do Inter. Já contra o Caxias cobrou a falta que resultou no gol de Patrick. No meio da semana, contra o Novo Hamburgo, deu assistência, em cobrança de escanteio, para Guilherme Parede.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobis hoje é titular do Colorado. Pelo menos até que Paolo Guerrero esteja a disposição, no próximo dia 5. O atacante desbancou Pedro Lucas e Tréllez e assumiu a vaga de homem mais avançado do time do Inter.


Para a partida desta noite, diante do Novo Hamburgo, o Internacional deve utilizar um time suplente. O confronto acontece no estádio do Vale, às 19 horas e é válido pela ida das quartas de final do Gauchão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais