As baixas do Inter para a partida contra o River Plate; meia é duvida

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional, mesmo perdendo para o Novo Hamburgo, avançou de fase no Campeonato Gaúcho. Agora, o time volta a campo pela competição na semifinal.


O adversário, porém, ainda não é conhecido. Caxias e Aimoré decidem quem irá enfrentar o time de Odair Hellmann no estadual.

Após este confronto, o Inter volta a campo pela Libertadores da América. O jogo contra o River Plate acontece no Beira-Rio, às 19h15min da próxima quarta-feira.

Para o duelo pela maior competição do continente, a equipe gaúcha não terá o atacante William Pottker e o centroavante Pedro Lucas.

Os dois jogadores estão afastados por lesão e tem previsão para retornar aos gramados em cerca de 15 dias. Como Pottker se lesionou na semana passada, pode voltar antes, mas não a tempo de enfrentar o River Plate.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outro que é dúvida para o confronto é o meio-campo D’Alessandro. O argentino tem um problema na coxa e não vem ficando à disposição nas últimas partidas do time no Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais