Publicidade

Após vitória no Chile, Inter desembarca em Porto Alegre com assédio a Marcelo Lomba

Foto: Divulgação / Inter 

Na última quarta-feira, o Internacional foi até o Chile e venceu o Palestino por 1 a 0 na estreia da Libertadores. Nesta quinta-feira, o elenco desembarcou em Porto Alegre com os três pontos na bagagem. 

No aeroporto Salgado Filho, colorados e gremistas aguardavam as equipes, uma vez que o rival enfrentou o Rosário Central na última quarta-feira na Argentina. 

O jogador mais assediado por parte do Inter foi o goleiro Marcelo Lomba. Durante o confronto no Chile, ele impediu o gol do Palestino em pelo menos seis oportunidades. Nenhum dos atletas concedeu entrevista na chegada a Porto Alegre. 

O grupo de jogadores se reapresenta nesta sexta-feira visando a partida contra o Aimoré que acontece no próximo domingo, no Beira-Rio. 

Para este jogo, a tendência é que Odair hellmann ultilize uma equipe reserva, já que na próxima quarta-feira tem novo duelo pela Libertadores, desta vez diante do Alianza Lima.
Após vitória no Chile, Inter desembarca em Porto Alegre com assédio a Marcelo Lomba Após vitória no Chile, Inter desembarca em Porto Alegre com assédio a Marcelo Lomba Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários