Após participação em gol e treinos, Tréllez pode recuperar espaço perdido no começo do ano

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Pedro Lucas foi alçado ao time principal neste ano, depois de ser destaque da base nos últimos anos, marcando muitos gols.


O jogador iniciou a caminhada no time muito bem, desbancando Santiago Tréllez, que foi contratado pelo Colorado por empréstimo até o final do ano junto ao São Paulo.

Até aqui, são oito jogos e apenas um gol, diante do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador, no entanto, também atuou na Libertadores. Pedro Lucas foi titular do Colorado na partida do Chile, contra o Palestino.

No último sábado, o centroavante começou como titular, mas não teve uma boa atuação e acabou, no intervalo do jogo, dando lugar Tréllez, que contribuiu no golaço de Martín Sarrafiore de fora da área.

Após lançamento, Tréllez escorou para o meia argentino, que pegou de primeira e acertou um chute certeiro no gol defendido pelo goleiro Gustavo, do Novo Hamburgo.

Ainda na saída do intervalo, Pedro Lucas reclamou do árbitro da partida, porque no primeiro tempo cometeu algumas faltas de ataque na disputa com os zagueiros do Nóia.

As más atuações, combinadas com os trabalhos especiais de Tréllez, podem fazer com que o colombiano passe a frente de Pedro Lucas na sequência da temporada, recuperando o espaço perdido no começo do ano.

A comissão técnica entende que o atacante que pertence ao São Paulo tem uma condição física inferior aos seus companheiros por conta da participação do time paulista na Florida Cup, em janeiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por lá, Tréllez fez apenas cinco atividades após as férias. A vinda ao Inter também prejudicou o avante, que ficou cerca de uma semana sem treinar.


Assim, no último mês, Santiago recebeu atenção especial e trabalhou forte visando entrar na mesma condição que os seus companheiros. Mesmo sendo relacionado para os jogos, para se adaptar, ele apenas treinou. Assim, já foi melhor no jogo do último sábado.

Com a partida do final de semana, o colombiano tem seis jogos (ou 294 minutos) e nenhum gol marcado pelo time gaúcho. Tréllez teve a sua melhor temporada em 2017, no Vitória, quando marcou 10 gols em 23 jogos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais