Após longa negociação para permanência por empréstimo, atacante vira quinta opção de Odair Hellmann

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional negociou por cerca de 1 mês para acertar a renovação do atacante Wellington Silva, que pertence ao Fluminense e foi emprestado ao clube gaúcho até junho de 2020. Na negociação para a sua permanência em Porto Alegre, foi cogitado que o Inter repassasse jogadores ao time carioca, o que acabou não acontecendo. 



Mesmo depois de renovar o seu contrato e permanecer atuando com a camisa do Colorado, o atacante segue sem deslanchar no Rio Grande do Sul. O Internacional esteve em campo em 12 oportunidades nesta temporada, sendo que Wellington Silva participou de apenas três partidas. 


A última vez em que esteve em campo foi no clássico contra o Grêmio, no último domingo. Na oportunidade o atacante acabou entrando no segundo tempo, na vaga de Guilherme Parede. Antes havia substituído Neilton no jogo diante do Aimoré e começou como titular contra o São José. 


Na oportunidade deu lugar para o centroavante Tréllez no intervalo do confronto válido pelo Campeonato Gaúcho. Wellington Silva ainda esteve no banco de reservas diante do Avenida e do Veranópolis, mas não entrou nessas partidas. Ao todo neste ano são 92 minutos em campo pelo Inter.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É uma surpresa ele não estar sendo usado no Inter. Era visto como um jogador de qualidade aqui no Rio de Janeiro. Voltou ao Fluminense em 2016, começou 2017 como titular com Abel Braga, mas aí começaram a surgir os problemas de púbis na metade do ano. Não atuava com frequência e, por isso, foi emprestado”, opina o repórter Gérson Júnior, da Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, entrevistado pelo Portal GaúchaZH. 


Em 2018 Wellington Silva sofreu com problemas no púbis e lesões seguidas, mas teve um bom final de ano – marcou apenas um gol. Hoje, o jogador é a quinta opção do ataque, atrás de Nico López, William Pottker, Neilton e Guilherme Parede. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais