Após críticas, presidente da FGF manda recado a Rafael Sobis

Após críticas, presidente da FGF manda recado a Rafael Sobis

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quarta-feira, o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 em jogo que foi realizado no estádio Beira-Rio e foi válido pelo Gauchão.


No intervalo da partida, o atacante Rafael Sobis criticou a arbitragem e citou, também, a Federação Gaúcha de Futebol.

“Jogo difícil, eles jogam bem. Mas, pelo fato de no fim de semana termos ido com os reservas, hoje a já está sentindo a Federação Federação (Gaúcha de Futebol). Os erros do juiz…. Porque prefiro achar que ele está errando, não que ele seja tão ruim. Mas temos que jogar contra todo mundo, faz parte. Temos que melhorar, o time deles jogou muito cômodo e nós não fizemos um bom primeiro tempo”, reclamou o atacante, lembrando que o Colorado optou por colocar time reserva no clássico Gre-Nal.

Nesta quinta-feira, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, concedeu entrevista para rádio Grenal e disse que, após escutar a manifestação do atacante, mandou um recado para ele: “Tu tá louco!?”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ele ainda voltou a comentar que, quando se sentem prejudicados, os clubes culpam a Federação Gaúcha de Futebol.


“No aperto sempre colocam a culpa na Federação. Que nós roubamos, que protegemos alguns clubes, que temos de mandar no TJD. O tribunal é soberano e tem liberdade nas tomadas de decisões”, afirmou, citando o aumento da punição a Nico López.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais