Publicidade

Antes da partida pela Libertadores, Inter lembra que adversário lançou Paolo Guerrero para o futebol

Foto: Divulgação / Alianza Lima 

Através do seu site oficial, o Internacional lembrou que adversário desta noite, o Alianza Lima, foi o time que lançou o centroavante Paolo Guerrero para o futebol. 

A partida vale muito para o colorado que, vencendo, estará bem encaminhado para disputar as oitavas de final da competição. 

Isso porque após o jogo contra o Alianza Lima, o colorado ainda enfrenta dois jogos em casa na sequência: diante do River Plate e do Palestino.

O jogo está marcado para ter início às 21h30min, no horário de Brasília, e acontece no Beira-Rio.

Confira a postagem do site do clube abaixo:  

“Adversário colorado na noite desta quarta-feira (13/03), o Alianza Lima é um dos maiores e mais populares times do Perú. Fundado em 15 de fevereiro de 1901, o clube já conquistou 23 títulos da elite peruana, e tem na sua galeria de ídolos dois dos maiores jogadores da história do país, Teófilo Cubillas e Paolo Guerrero.

Para além dos feitos gloriosos, o clube carrega um triste marco em sua história: no dia 08 de dezembro de 1987, o voo que trazia a delegação do Alianza da cidade de Pucallpa, onde havia enfrentado o time local pelo campeonato nacional, caiu no Oceano Pacífico, vitimando 46 pessoas, entre as quais todos os jogadores e membros da comissão técnica. Na despedida dos corpos, exposta no gramado estava a bola da última partida disputada por aquela equipe, como que garantindo que as vítimas e seus feitos jamais seriam esquecidos.

Com 26 participações em Libertadores, é a primeira vez que a equipe que manda seus jogos no Estádio Alejandro Villanueva enfrenta o Clube do Povo no certame continental. Na estreia em 2019, os peruanos empataram em 1 a 1 com o River Plate, em Lima. Assim, chegam a Porto Alegre na segunda colocação do grupo, empatados com os argentinos, a dois pontos do Inter”. 
Antes da partida pela Libertadores, Inter lembra que adversário lançou Paolo Guerrero para o futebol Antes da partida pela Libertadores, Inter lembra que adversário lançou Paolo Guerrero para o futebol Reviewed by Revista on março 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários