Adversário do Inter na Libertadores, River Plate buscou reposição para saída de Pity Martínez

Foto: Divulgação / River Plate 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional caiu no grupo A da Libertadores e estreia na competição nesta quarta-feira, diante do Palestino, do Chile, às 19h15min no horário de Brasília. 


Além da equipe gaúcha e do time chileno, o grupo ainda conta com o atual campeão, River Plate, e o Alianza Lima, do Peru. 


O time argentino recentemente confirmou a contratação de um novo reforço para a disputa da Libertadores. 


Depois de perder Pity Martínez para o futebol dos EUA, o River Plate foi até o Belgrano e fechou com o meio-campo Matías Suárez, de 30 anos. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador fez toda sua carreira no Anderlecht, da Bélgica, e desde 2016 havia retornado ao Belgrano, que foi quem o revelou. 


Para fechar a sua contratação, o River desembolsou cerca de 3 milhões de dólares por 50% dos seus direitos. O meia, inclusive, já marcou gol pelo time de Gallardo. 


Além de Pity Martínez, a equipe hermana ainda perdeu, para este ano, o zagueiro Jonathan Maidana, que fechou com o futebol mexicano, e o atacante uruguaio Rodrigo Mora, optou por se aposentar. 


O time base do River nesta temporada tem: Armani; Montiel, Pínola, Luca Martínez e Casco; Exequiel Palácios, Enzo Pérez, Quintero e Ignacio Fernández; Borré e Lucas Pratto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais