Publicidade

Adversário do Inter na Libertadores, River Plate buscou reposição para saída de Pity Martínez

Foto: Divulgação / River Plate 

O Internacional caiu no grupo A da Libertadores e estreia na competição nesta quarta-feira, diante do Palestino, do Chile, às 19h15min no horário de Brasília. 

Além da equipe gaúcha e do time chileno, o grupo ainda conta com o atual campeão, River Plate, e o Alianza Lima, do Peru. 

O time argentino recentemente confirmou a contratação de um novo reforço para a disputa da Libertadores. 

Depois de perder Pity Martínez para o futebol dos EUA, o River Plate foi até o Belgrano e fechou com o meio-campo Matías Suárez, de 30 anos. 

O jogador fez toda sua carreira no Anderlecht, da Bélgica, e desde 2016 havia retornado ao Belgrano, que foi quem o revelou. 

Para fechar a sua contratação, o River desembolsou cerca de 3 milhões de dólares por 50% dos seus direitos. O meia, inclusive, já marcou gol pelo time de Gallardo. 

Além de Pity Martínez, a equipe hermana ainda perdeu, para este ano, o zagueiro Jonathan Maidana, que fechou com o futebol mexicano, e o atacante uruguaio Rodrigo Mora, optou por se aposentar. 

O time base do River nesta temporada tem: Armani; Montiel, Pínola, Luca Martínez e Casco; Exequiel Palácios, Enzo Pérez, Quintero e Ignacio Fernández; Borré e Lucas Pratto.
Adversário do Inter na Libertadores, River Plate buscou reposição para saída de Pity Martínez Adversário do Inter na Libertadores, River Plate buscou reposição para saída de Pity Martínez Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários