Abel Braga passa mal e deixa clássico mais cedo

Foto: Divulgação

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Campeão da Libertadores e do Mundo pelo Inter, o técnico Abel Braga saiu de campo antes do final da partida entre o Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira. 


O comandante foi acompanhado aos vestiários pela equipe médica do clube carioca depois da cobrança de penalidade do meio-campo Everton Ribeiro, que deu a vitória a sua equipe. 


Um pouco antes do jogador ir parar a bola, Abel Braga já recebia atendimento na beira do gramado. O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e avançou à final da Taça Rio. 


Os gols do Fla foram marcados por Renê e Éverton Ribeiro. Yony González descontou para o Fluminense. O time de Abel ainda teve o atacante Bruno Henrique expulso no primeiro tempo do confronto. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Abel é o maior técnico da história do Inter. O treinador comandou a equipe do capitão Fernandão na conquista da Libertadores da América e do Mundial Interclubes, disputado no Japão, no ano de 2006. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais