A impressionante média de Martín Sarrafiore com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Martín Sarrafiore vem chamando a atenção pelas boas partidas com a camisa do Inter. O argentino marcou um golaço no sábado diante do Novo Hamburgo.


De fora da área, desferiu um chute de primeira, após Tréllez fazer o pivô, sem dar chances de reação ao goleiro Gustavo, do Nóia.

Tal destaque, Aliás, faz com que ele passe a brigar por vaga no time titular, uma vez que D’Alessandro e William Pottker estão lesionados.

Sarrafiore começou duas vezes como titular no ano, sendo que precisa de 76 minutos em campo para balançar as redes dos adversários.

O site de estatísticas Footstats vai mais longe e informa que o meia argentino precisa em média de quatro chutes para marcar um gol.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na quarta-feira, Inter e Novo Hamburgo voltam a se enfrentar no Beira-Rio, às 21h30min. Para avançar de fase, como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, O Colorado pode até perder por um gol de diferença.


Neste confronto, é bem provável que Sarrafiore ganhe uma chance no time titular.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais