A grande média do artilheiro do Inter em 2019

Foto:Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 no último sábado e encaminhou a classificação a semifinal do Campeonato Gaúcho. Os gols do jogo foram marcados por Nico López e Martín Sarrafiore.


Mostrando que a boa fase continua após a suspensão no estadual pelos fatos do jogo contra o Juventude, o jogador uruguaio foi o responsável por fazer o primeiro gol do jogo do estádio do Vale.

Até aqui, Nico tem sete jogos neste anos sendo que marcou cinco gols, o que dá uma média de 0,71 por confronto. Com os dois gols diante do Alianza Lima, o atacante virou o artilheiro Colorado na competição. De quebra também é no Gauchão, onde marcou três.

Nico López foi contratado pelo Inter em 2016, após a Libertadores da América. Na época, com a camisa do Nacional, foi um dos destaques da competição. A negociação para sua vinda ao clube custou 8 milhões de dólares.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais