A grande fase do sistema defensivo do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional vem fazendo uma boa campanha na Libertadores da América e no Campeonato Gaúcho. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann venceu as duas primeiras partidas na maior competição do continente e está encaminhada para disputar a semifinal do estadual. As informações a seguir são do colega Marcos Bertoncello, da rádio Gaúcha.


Tal destaque se deve muito ao sistema defensivo. No último mês, a defesa  Colorada sofreu apenas um gol – na derrota para o Grêmio, em clássico que foi realizado na Arena.

No restante, o Inter esteve em campo em seis oportunidades sem sofrer gols. Detalhe que venceu todos os confrontos. Depois de derrotar o Caxias por 2 a 1, o time de Odair passou por Avenida, Aimoré e Novo Hamburgo (duas vezes), pelo Gauchão, e Palestino e Alianza Lima, em partidas válidas pela Libertadores.

Até aqui, no ano, o Inter tem 14 partidas e nestas levou oito gols. Entre os clubes da série A, o time gaúcho só levou mais gols que Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e CSA.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais