“A gente nunca joga bem, né?”, desabafa Patrick em coletiva

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treino do Inter na tarde desta quinta-feira, o volante Patrick concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador começou falando da derrota para o Novo Hamburgo na quarta.


“A gente ontem não fez boa partida, tomamos gol onde a gente não costuma tomar”, afirmou. 


Depois, o meio-campo Colorado desabafou, lembrando que o Inter conquistou o terceiro lugar do Brasileirão em 2018 e é o líder do grupo A da Libertadores. 


“A gente nunca joga bem, né? ano passado terminamos em terceiro colocado, somos líderes na Libertadores, mas estamos sempre tendo que provar alguma coisa, a gente nunca agrada, mas temos ciência que damos sempre o nosso melhor”. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Vocês que acham que a atuação nunca convence, a gente fez grandes jogos ano passado contra grandes times. É sempre assim: ‘O Inter venceu mas não joga bem, venceu mas não agrada’. Isso até causa desconforto, mas vamos continuar buscando nosso objetivo”, completou Patrick. 


No final de semana, o Inter volta a campo pelo Gauchão e enfrenta Caxias ou Aimoré, que disputam, nesta quinta, quem avança de fase na competição estadual. O jogo acontece no domingo, às 16h


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais