Publicidade!

Valdívia vem a Porto Alegre na segunda-feira para tratar do seu futuro

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Valdívia, que recentemente retornou ao Brasil após empréstimo ao Al Ittihad, está vindo a Porto Alegre para tratar do seu futuro na próxima segunda-feira.

A informação foi trazida pelo colega Saimon Bianchini, da rádio bandeirantes, e confirmada pela nossa reportagem junto ao seu representante, Jair Peixoto.


O estafe, porém, não quis adiantar do que se trata a reunião que acontecerá em solo gaúcho.


O executivo Rodrigo Caetano nos informou, no entanto, que não existe definição quanto ao futuro do meio-campo e lembrou que ele, mesmo retornando, tem contrato na Arábia até junho.

“Nenhuma (definição). Até 30 de junho ele não tem vínculo oficial com o Inter. Se está vindo a Porto Alegre deve ser para se reunir com o seu agente, mas conosco, não”, disse o dirigente.

Valdívia, mesmo retornado ao país, segue vinculado ao Al Ittihad, que pagará o seu salário até junho. Após o período, deve se reunir com a direção colorada para tratar do seu futuro.


Também não se descarta que, recebendo uma oferta neste momento, o jogador aceite. Desta forma, a negociação teria que acontecer diretamente com o time árabe.


O meia tem contrato com o colorado até dezembro de 2020, mas, como informado em outras oportunidades, não deve mais ser aproveitado aqui.
Valdívia vem a Porto Alegre na segunda-feira para tratar do seu futuro Valdívia vem a Porto Alegre na segunda-feira para tratar do seu futuro Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários