Valdívia confirma reunião para definir futuro: “Preciso fazer gol”

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Valdívia confirmou que virá a Porto Alegre nesta semana para tratar da sua possível rescisão com o Inter. O jogador não está nos planos do técnico Odair Hellmann para o restante do ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Valdivia retornou recentemente de empréstimo do Al-Itthad, da Arábia Saudita, que não teve interesse em permanecer contando com os seus serviços até o final do vínculo acordado com o Inter, em junho. 


Mesmo assim, a equipe árabe segue bancando o salário do meio-campo. A informação de que o jogador vem ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira já havia sido adiantada pela nossa reportagem após contato com o seu representante, Jair Peixoto, na sexta-feira. 


O meia confirmou que pode rescindir o seu contrato (válido até dezembro de 2020) com o clube Gaúcho nos próximos dias através do seu perfil oficial do Instagram. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Citando uma divulgação que fala da possível rescisão entre as partes, um torcedor conversou com Valdívia, que não desmentiu a informação. 


“Resolver logo. Preciso fazer gol. Dale Inter”, escreveu o meio-campista. 


Foto: Reprodução 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais