Publicidade

Valdívia confirma reunião para definir futuro: "Preciso fazer gol"

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Valdívia confirmou que virá a Porto Alegre nesta semana para tratar da sua possível rescisão com o Inter. O jogador não está nos planos do técnico Odair Hellmann para o restante do ano. 


Valdivia retornou recentemente de empréstimo do Al-Itthad, da Arábia Saudita, que não teve interesse em permanecer contando com os seus serviços até o final do vínculo acordado com o Inter, em junho. 


Mesmo assim, a equipe árabe segue bancando o salário do meio-campo. A informação de que o jogador vem ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira já havia sido adiantada pela nossa reportagem após contato com o seu representante, Jair Peixoto, na sexta-feira. 

O meia confirmou que pode rescindir o seu contrato (válido até dezembro de 2020) com o clube Gaúcho nos próximos dias através do seu perfil oficial do Instagram. 


Citando uma divulgação que fala da possível rescisão entre as partes, um torcedor conversou com Valdívia, que não desmentiu a informação. 


"Resolver logo. Preciso fazer gol. Dale Inter", escreveu o meio-campista. 


Foto: Reprodução 
Valdívia confirma reunião para definir futuro: "Preciso fazer gol" Valdívia confirma reunião para definir futuro: "Preciso fazer gol" Reviewed by Revista on fevereiro 17, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários