Valdivia chega ao Sul nesta segunda-feira para definir o seu futuro

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Valdívia chega a Porto Alegre na segunda-feira. Aqui, irá se reunir com o seu empresário para tentar definir o seu futuro. 


A ideia, em um primeiro momento, é buscar uma rescisão com o jogador, por mais que a direção do Inter não trate disso abertamente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia, no entanto, não está disposto a se desvincular em definitivo da equipe gaúcha. Valdívia não faz parte dos planos de Odair Hellmann para a temporada mesmo que tenha contrato até dezembro de 2o20. 


Em contato com a nossa reportagem na quarta-feira, Rodrigo Caetano negou que o jogador estivesse vindo ao Rio Grande do Sul para tratar com o Inter. 


Isso porque ele tem contrato com o Al-Itthad, da Arábia Saudita, até junho. Desta forma, o seu salário é pago pelo time árabe até o final do período. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nenhuma (definição). Até 30 de junho ele não tem vínculo oficial com o Inter. Se está vindo a Porto Alegre deve ser para se reunir com o seu agente, mas conosco, não”, disse o dirigente a Revista. 


A melhor temporada de Valdívia com a camisa do Inter foi em 2015, quando esteve em campo em 53 oportunidades e anotou 19 gols. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais