Time do Inter pode ter três alterações para a partida contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional pode ter três alterações na equipe que irá enfrentar o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque William Pottker está retornando após ter fraturado o nariz e pode ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto na serra gaúcha. 


Caso seja confirmado como titular, Neilton deve ir para o banco de reservas. Da mesma forma o lateral-direito Zeca, que pode ganhar a posição de Bruno. 


O jogador contratado junto ao Santos em 2018 já ficou no banco de reservas no jogo contra o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar, outra alteração na equipe que deve acontecer ao natural é a entrada do centroavante Pedro Lucas no time na vaga do colombiano Santiago Tréllez. 


O jogador, que pertence ao São Paulo, começou o jogo diante do Brasil de Pelotas, mas foi substituído pelo jovem da base no segundo tempo, sendo que o gol do Inter saiu após falta sofrida por Pedro Lucas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais