Publicidade!

Time do Inter pode ter três alterações para a partida contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional pode ter três alterações na equipe que irá enfrentar o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


Isso porque William Pottker está retornando após ter fraturado o nariz e pode ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto na serra gaúcha. 


Caso seja confirmado como titular, Neilton deve ir para o banco de reservas. Da mesma forma o lateral-direito Zeca, que pode ganhar a posição de Bruno. 

O jogador contratado junto ao Santos em 2018 já ficou no banco de reservas no jogo contra o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira. 


Para finalizar, outra alteração na equipe que deve acontecer ao natural é a entrada do centroavante Pedro Lucas no time na vaga do colombiano Santiago Tréllez. 


O jogador, que pertence ao São Paulo, começou o jogo diante do Brasil de Pelotas, mas foi substituído pelo jovem da base no segundo tempo, sendo que o gol do Inter saiu após falta sofrida por Pedro Lucas.
Time do Inter pode ter três alterações para a partida contra o Juventude Time do Inter pode ter três alterações para a partida contra o Juventude Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários