Publicidade!!!

Técnico do Goiás elogia centroavante que pertence ao Inter: “É um jogador que a gente tem uma expectativa muito grande pelo potencial que tem”

Foto: Divulgação / Goiás 

Mesmo sem ter balançado as redes até o momento com a camisa do Goiás, o centroavante Brenner está bastante prestigiado com o técnico Maurício Barbieri. 


Em entrevista para rádio Gaúcha na última terça-feira, o treinador elogiou bastante o atacante que pertence ao Inter e está emprestado até dezembro. 


Maurício Barbieri, no entanto, lamenta a lesão sofrida por Brenner, que acabou o tirando de duas partidas e o impediu de começar o clássico diante do Atlético Goianiense. 

O exame no atleta, porém, não apontou nada grave e ele deve estar de volta aos treinamentos com o restante do elenco do Goiás na sequência.


"O Brenner é uma contratação que a gente fez e espera muito dele. Há uma expectativa muito grande. Ele iniciou o ano como titular. Participou de vitórias importantes que a gente teve. Depois, teve uma lesão em um jogo em casa”, afirmou. 


“Ficou de fora e neste último jogo, contra o Atlético-GO, o clássico, ele entrou no final. Está voltando a pegar ritmo e a conhecer melhor os companheiros. É um jogador que a gente tem uma expectativa muito grande pelo potencial que tem", completou o treinador do Goiás. 
Técnico do Goiás elogia centroavante que pertence ao Inter: “É um jogador que a gente tem uma expectativa muito grande pelo potencial que tem” Técnico do Goiás elogia centroavante que pertence ao Inter: “É um jogador que a gente tem uma expectativa muito grande pelo potencial que tem” Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários