Sobre a utilização de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter



O Internacional realizou um jogo-treino na tarde desta terça-feira diante do São Paulo de Rio Grande. O confronto teste acabou com vitória colorada por 6 a 0, com destaque para os meninos da base e o atacante Rafael Sobis, que marcou um gol de falta. 


Enquanto os atletas que começaram o jogo diante do Juventude realizavam uma atividade física, a equipe considerada a reserva iniciou o jogo-treino. 


O atacante Paolo Guerrero, porém, ainda não esteve em campo pelo Inter. O jogador trabalhou com os demais jogadores que estiveram em campo no confronto da Serra Gaúcha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante peruano segue um planejamento traçado pela comissão técnica colorada e deve trabalhar fisicamente por pelo menos mais 10 dias antes que esteja liberado para participar de uma atividade como a desta tarde. 


A estreia oficial deve acontecer após o dia 5 de abril, quando o atacante terá finalizado a sua pena por doping. Desta forma, a tendência é que faça a sua primeira partida pelo Inter no jogo da Libertadores do dia 9 de abril, com adversário ainda não definido.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais