Publicidade!!!

Sobre a utilização de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional realizou um jogo-treino na tarde desta terça-feira diante do São Paulo de Rio Grande. O confronto teste acabou com vitória colorada por 6 a 0, com destaque para os meninos da base e o atacante Rafael Sobis, que marcou um gol de falta. 

Enquanto os atletas que começaram o jogo diante do Juventude realizavam uma atividade física, a equipe considerada a reserva iniciou o jogo-treino. 

O atacante Paolo Guerrero, porém, ainda não esteve em campo pelo Inter. O jogador trabalhou com os demais jogadores que estiveram em campo no confronto da Serra Gaúcha. 


O centroavante peruano segue um planejamento traçado pela comissão técnica colorada e deve trabalhar fisicamente por pelo menos mais 10 dias antes que esteja liberado para participar de uma atividade como a desta tarde. 


A estreia oficial deve acontecer após o dia 5 de abril, quando o atacante terá finalizado a sua pena por doping. Desta forma, a tendência é que faça a sua primeira partida pelo Inter no jogo da Libertadores do dia 9 de abril, com adversário ainda não definido.
Sobre a utilização de Paolo Guerrero Sobre a utilização de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários