![]() |
Foto: Divulgação |
O Internacional não fez nenhum movimento para tentar a contratação do centroavante Alexandre Pato, que está por rescindir na China.
Enquanto o São Paulo e o Santos tem interesse em contar com o jogador neste ano, o colorado não nutre esperanças de contratá-lo.
Pelo menos é que indica neste momento. A contratação de Paolo Guerrero também influencia, já que o peruano terá o seu contrato ativado na sequência.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Recentemente, para a posição, o clube gaúcho ainda acertou com Rafael Sobis e Santiago Tréllez, além de, antes, ter contratado Neílton e Guilherme Parede.
Enquanto isso, Pato já foi consultado e aprovou a possibilidade de trabalhar com Jorge Sampaoli no Santos.
Em entrevista nesta semana, José Carlos Peres, presidente do time paulista, confirmou a intenção de contar com o atleta formado na base colorada em 2019.
No entanto, deixou claro que, para isso, precisará que o jogador acerte a sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China.
O time chinês passa por problemas financeiros após a prisão do seu dono e aceita liberar o atacante, segundo informações que chegam do centro do país.
Nas últimas horas, no entanto, além do Santos, foi noticiado que o São Paulo não medirá esforços para contar com o futebol do atacante de 29 anos caso ele confirme a saída da China.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que tenha buscado Pablo e pagado pelo avante cerca de 8 milhões de euros, o time de André Jardine medirá forças com o Santos pela sua aquisição.
Alexandre Pato, recentemente, finalizou vínculo com Gilmar Veloz, que era o responsável por conduzir a sua carreira desde de a época de Inter.
A tendência é que o atacante tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que às competições deste ano já começaram.