Sobre o Inter e o futuro do atacante Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

O Internacional não fez nenhum movimento para tentar a contratação do centroavante Alexandre Pato, que está por rescindir na China. 


Enquanto o São Paulo e o Santos tem interesse em contar com o jogador neste ano, o colorado não nutre esperanças de contratá-lo. 


Pelo menos é que indica neste momento. A contratação de Paolo Guerrero também influencia, já que o peruano terá o seu contrato ativado na sequência. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, para a posição, o clube gaúcho ainda acertou com Rafael Sobis e Santiago Tréllez, além de, antes, ter contratado Neílton e Guilherme Parede. 


Enquanto isso, Pato já foi consultado e aprovou a possibilidade de trabalhar com Jorge Sampaoli no Santos. 


Em entrevista nesta semana, José Carlos Peres, presidente do time paulista, confirmou a intenção de contar com o atleta formado na base colorada em 2019. 


No entanto, deixou claro que, para isso, precisará que o jogador acerte a sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China. 


O time chinês passa por problemas financeiros após a prisão do seu dono e aceita liberar o atacante, segundo informações que chegam do centro do país. 


Nas últimas horas, no entanto, além do Santos, foi noticiado que o São Paulo não medirá esforços para contar com o futebol do atacante de 29 anos caso ele confirme a saída da China. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo que tenha buscado Pablo e pagado pelo avante cerca de 8 milhões de euros, o time de André Jardine medirá forças com o Santos pela sua aquisição. 


Alexandre Pato, recentemente, finalizou vínculo com Gilmar Veloz, que era o responsável por conduzir a sua carreira desde de a época de Inter. 

A tendência é que o atacante tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que às competições deste ano já começaram.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais