Publicidade!

Sobre o Inter e o futuro do atacante Alexandre Pato

Foto: Divulgação 
O Internacional não fez nenhum movimento para tentar a contratação do centroavante Alexandre Pato, que está por rescindir na China. 

Enquanto o São Paulo e o Santos tem interesse em contar com o jogador neste ano, o colorado não nutre esperanças de contratá-lo. 

Pelo menos é que indica neste momento. A contratação de Paolo Guerrero também influencia, já que o peruano terá o seu contrato ativado na sequência. 



Recentemente, para a posição, o clube gaúcho ainda acertou com Rafael Sobis e Santiago Tréllez, além de, antes, ter contratado Neílton e Guilherme Parede. 


Enquanto isso, Pato já foi consultado e aprovou a possibilidade de trabalhar com Jorge Sampaoli no Santos. 

Em entrevista nesta semana, José Carlos Peres, presidente do time paulista, confirmou a intenção de contar com o atleta formado na base colorada em 2019. 

No entanto, deixou claro que, para isso, precisará que o jogador acerte a sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China. 

O time chinês passa por problemas financeiros após a prisão do seu dono e aceita liberar o atacante, segundo informações que chegam do centro do país. 

Nas últimas horas, no entanto, além do Santos, foi noticiado que o São Paulo não medirá esforços para contar com o futebol do atacante de 29 anos caso ele confirme a saída da China. 


Mesmo que tenha buscado Pablo e pagado pelo avante cerca de 8 milhões de euros, o time de André Jardine medirá forças com o Santos pela sua aquisição. 


Alexandre Pato, recentemente, finalizou vínculo com Gilmar Veloz, que era o responsável por conduzir a sua carreira desde de a época de Inter. 

A tendência é que o atacante tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que às competições deste ano já começaram.
Sobre o Inter e o futuro do atacante Alexandre Pato Sobre o Inter e o futuro do atacante Alexandre Pato Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários