Sobre o futuro do meio-campo Valdívia

Foto: Divulgação 


A direção do Inter segue descartando a possibilidade de reintegrar o meio-campo Valdívia ao elenco principal. O empresário do atleta, no entanto, não fecha a porta para que isso aconteça. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A nossa reportagem conversou, nesta segunda-feira, com ambas as partes. O estafe do jogador disse à Revista que tudo depende do colorado, quando questionado sobre a situação. 


“Tudo depende do Inter”, afirmou Jair Peixoto, em rápido contato. 



Já Rodrigo Caetano foi enfático, afirmando que não existe a menor chance do meia voltar a vestir o manto vermelho neste ano. 



“Não! (Existe possibilidade)”, disse o dirigente colorado. 



A informação que circulou durante o final de semana era que Valdívia viria ao RS nesta segunda-feira para tratar da sua rescisão com o Inter. No entanto, nenhuma das partes confirma essa situação. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Valdívia foi emprestado pelo clube gaúcho em 2018 ao Al Ittihad, da Arábia Saudita. O contrato era válido até junho deste ano. Porém, o fraco rendimento por lá fez com que ele fosse liberado seis meses antes. 


O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2020, mas até a metade deste ano o time árabe segue bancando o seu salário. Até lá, se não rescindir, quem quiser contar com Valdívia terá que procurar o Al Ittihad. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais