Sobre o futuro do meio-campo Valdívia

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Valdívia segue com o futuro indefinido. O jogador retornou de empréstimo do Al-Ittihad antes do tempo, uma vez que o clube árabe havia pagado 3 milhões de euros para permanecer com o atleta até junho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, as fracas atuações por lá, fizeram com que ele fosse liberado antes do final do seu vínculo. O meia treina por conta própria em Cuiabá, segundo informa o portal GauchaZH. 


O seu salário segue sendo pago pelo Al-Ittihad, mas, em junho, os vencimentos do atleta voltarão a serem bancados pelo Inter. Desta forma, a tendência é que ele seja repassado por empréstimo mais uma vez. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, o Botafogo demonstrou interesse em contar com Valdívia, mas os valores para uma negociação assustaram o time carioca, que acabou desistindo do jogador. 


O meio-campo tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e teve a melhor fase da carreira em 2015, aos comandos de Diego Aguirre, na Libertadores da América daquele ano. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais