Publicidade!

Sobre o futuro do meio-campo Valdívia

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Valdívia segue com o futuro indefinido. O jogador retornou de empréstimo do Al-Ittihad antes do tempo, uma vez que o clube árabe havia pagado 3 milhões de euros para permanecer com o atleta até junho. 


Porém, as fracas atuações por lá, fizeram com que ele fosse liberado antes do final do seu vínculo. O meia treina por conta própria em Cuiabá, segundo informa o portal GauchaZH. 


O seu salário segue sendo pago pelo Al-Ittihad, mas, em junho, os vencimentos do atleta voltarão a serem bancados pelo Inter. Desta forma, a tendência é que ele seja repassado por empréstimo mais uma vez. 


Recentemente, o Botafogo demonstrou interesse em contar com Valdívia, mas os valores para uma negociação assustaram o time carioca, que acabou desistindo do jogador. 


O meio-campo tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e teve a melhor fase da carreira em 2015, aos comandos de Diego Aguirre, na Libertadores da América daquele ano. 
Sobre o futuro do meio-campo Valdívia Sobre o futuro do meio-campo Valdívia Reviewed by Revista on fevereiro 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários