Sobre a busca por contratações

Foto: Divulgação 


A direção do Internacional segue em busca de reforços para a Libertadores da América. O nome mais recente a despertar o interesse do colorado foi o de Ricardo Centurión, 26 anos, do Racing. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador está afastado do elenco do time argentino por conta de ter brigado com o técnico Eduardo Coudet no último final de semana, quando o Racing enfrentou o River Plate. 


A rejeição da torcida colorada, no entanto, pode pesar para que a direção opte por não contratá-lo. Isso por conta do extracampo do meia-atacante. 


A negociação esteve bem “encaminhada”, segundo revelou a nossa reportagem Delcir Sonda na última sexta-feira. O empresário e parceiro do Inter se reuniu em São Paulo com os representantes do jogador para tratar da sua vinda a Porto Alegre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, segundo ele, uma definição será passado ao estafe do atleta até a próxima segunda-feira, quando o presidente do Racing irá se reunir para tratar do futuro do atleta. 


Mesmo que não o contrate, os dirigentes do Inter seguem no mercado, buscando opções para o técnico Odair Hellmann. Um meio campista é prioridade no momento, uma vez que o elenco conta somente com D’Alessandro e Sarrafiore, após a saída de Juan Alano ao Coritiba. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais