Sem ser negociado com o futebol do exterior, atacante do Inter negocia retorno ao Fortaleza

Foto: Divulgação / Fortaleza 



O atacante Marcinho foi um dos grandes expoentes do acesso do Fortaleza a Série A em 2018. Aos comandos do técnico Rogério Ceni, o jogador teve grande destaque atuando na equipe cearense. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E isso fez com que algumas sondagens chegassem pelo seu futebol. A ideia do Inter era negociar o jogador com o futebol coreano, que demonstrou interesse em adquirir o atacante. 


Marcinho chegou a se despedir do Fortaleza no dia 2 de janeiro, através do seu perfil oficial do Instagram. Porém, 30 dias depois, a oferta da equipe asiática, que não teve o nome revelado, não chegou. 


A informação do colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, é que o atacante e seu representante negaram, sim, uma oferta do futebol da Bulgária. Além desta, uma outra da Arábia Saudita, que gostaria de contar com o jogador por empréstimo de 4 meses. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, Marcinho está muito próximo de definir o seu futuro retornando ao Fortaleza. O técnico Rogério Ceni solicitou a volta do jogador e quer contar com ele durante a temporada de 2019. 


Mas para isso, pede que o contrato de empréstimo com o Fortaleza não tenha cláusula que o libere em caso de proposta mais vantajosa para o clube gaúcho. 


Desta forma, se quiser voltar  a equipe de Rogério Ceni, Marcinho terá que ficar até o final do ano de 2019 por lá, assim como o Inter terá que esperar até 2020 para negociá-lo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais