Publicidade

Sem acerto com atacante do Grêmio, time chinês fecha com atacante ex-Inter

Foto: Divulgação / Changchun Yatai 

Ex-Inter, o centroavante Maurides está acertando com o futebol chinês. O Changchun Yatai inicialmente tentou a contratação do atacante André, do Grêmio, mas sem sucesso. 

O ex-jogador do Inter chega ao futebol chinês depois de rápida passagem pelo CSKA Sofia, da Bulgária. Antes, atuou com a camisa do Belenenses, de Portugal. 

Maurides foi revelado pelo Inter e é irmão de Maicon, ex-zagueiro do São Paulo. O atacante ficou bastante marcado com a camisa do clube gaúcho por romper os ligamentos do joelho depois de dar um salto mortal para comemorar o seu primeiro gol como profissional. 

Com o time chinês, ele assinou contrato válido por duas temporadas. Antes de ser negociado pelo clube gaúcho com o Belenenses, Maurides também atuou com a camisa do Atlético Goianiense, do Arouca, também de Portugal, e do Figueirense.
Sem acerto com atacante do Grêmio, time chinês fecha com atacante ex-Inter Sem acerto com atacante do Grêmio, time chinês fecha com atacante ex-Inter Reviewed by Revista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários