Sarrafiore lembra ‘sofrimento’ no Huracán e comemora primeiro gol pelo Inter: “Alegria imensa”

Foto: Divulgação / Inter 



No último domingo, Sarrafiore foi o responsável pela vitória do Inter atuando fora de casa diante do Avenida, pelo Gauchão. 


O jogador marcou, aos 29 minutos do segundo tempo, o gol que deu mais três pontos ao colorado no estadual.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta terça-feira, Sarrafiore falou em coletiva e comemorou o primeiro gol atuando como profissional do Inter. 


“(É uma) Alegria imensa marcar meu primeiro gol. Estou muito agradecido ao torcedor pelo apoio que tem me dado. E também ao Inter pela oportunidade que me deu”, disse. 


Nesta terça, também, o Inter divulgou a lista de inscritos para a Libertadores da América. O meia argentino falou sobre o que espera da competição. 


“Eu sou novo, sei que é uma competição muito difícil. Muito diferente do Gauchão. Quem me fala são os companheiros que já disputaram. Um torneio de muita luta. Estamos prontos para a disputa”.


Comentou a sua primeira temporada como profissional, agradecendo ao Inter e lembrando do período que viveu no Huracán antes de se juntar ao clube gaúcho.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estou me adaptando desde que eu cheguei aqui. O treinador me ajudou. Estou incluso no planejamento do clube. Sofri muito parado no Huracán. Agora, tenho que aproveitar as oportunidades como se eu tivesse voltado à vida”.


Para finalizar, Sarrafiore falou da parceria com Rafael Sobis, que, após o jogo do último domingo, enquanto concedia entrevista, lhe deu um “tapinha” na nuca. 


“Relação muito boa. Desde que chegou, fizemos uma boa parceria. Ele tem muita experiência e venceu tudo pelo clube. É ótimo ter jogadores como ele no grupo para nos ajudar. Mas é bom ele se cuidar que vai ter volta”. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais