Publicidade!

Saiba quem são os quatro jogadores da base inscritos pelo Inter no Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 

A direção do Inter definiu os quatro jogadores da base que farão parte do elenco que irá disputar o restante do Campeonato Gaúcho. 

São eles, o zagueiro Roberto, o lateral-direito Heitor, o volante Nonato e o atacante Pedro Lucas.


Deixaram a lista de 10 atletas do início da competição, o goleiro Carlos Miguel, o zagueiro Bruno Fuchs, os meias Richard e José Aldo, além dos atacantes Netto e Bruno José.


O colorado volta a campo nesta segunda-feira pelo estadual. Em casa, atuará diante do Brasil de Pelotas, às 20h340min. 

O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho de 2019. O colorado vem de três resultados ruins e precisa de uma vitória para aliviar a pressão.


Para a partida, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo o seguinte time: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; D”Alessandro, Nico López e Neílton; Santiago Tréllez.


No banco, Odair ainda poderá contar com: Daniel, Bruno, Roberto, Uendel, Rodrigo Lindoso, Rithely, Martín Sarrafiore, Patrick, Rafael Sobis, Guilherme Parede e Pedro Lucas.
Saiba quem são os quatro jogadores da base inscritos pelo Inter no Gauchão Saiba quem são os quatro jogadores da base inscritos pelo Inter no Gauchão Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários