Publicidade

Rodrigo Dourado lamenta desclassificação do Avenida na Copa do Brasil: “Uma pena”

Foto: Divulgação / Inter 
O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira após o treino fechado do Inter. O meio-campo colorado começou falando sobre a desclassificação do Avenida na Copa do Brasil para o Corinthians na última quarta-feira.


"(Foi) Uma surpresa grande o Avenida ontem. Saiu ganhando por 2 a 0 na Arena, que é sempre difícil. Uma pena não ter classificado, mas mostraram a força do interior. Esperamos que mais gaúchos cresçam no cenário nacional", disse. 


O Avenida chegou a sair na frente do Corinthians atuando em São Paulo. Fez dois gols logo de cara, no começo do primeiro tempo. No segundo tempo acabou levando a virada e, consequentemente, foi eliminado da Copa do Brasil. 

Rodrigo Dourado também falou sobre o jogo do próximo domingo diante do Avenida. A partida acontecerá às 17 horas no estádio dos Eucaliptos e será válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador, porém, não quis dar pistas do time que irá campo.


"É bom para definir algumas estratégias. Acho que ninguém esperava que o Nonato jogasse. Temos dois suspensos (Edenílson e Nico López). Tem sido válido. Terá (treino fechado) amanhã também. Pode ter alguma surpresa. Mas sabemos nossa forma de jogar. Quem entrar terá a confiança de todos".


O provável time do Inter tem: Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Patrick (Rodrigo Lindoso), William Pottker, Nonato (D'Alessandro) e Neilton; Pedro Lucas.
Rodrigo Dourado lamenta desclassificação do Avenida na Copa do Brasil: “Uma pena” Rodrigo Dourado lamenta desclassificação do Avenida na Copa do Brasil: “Uma pena” Reviewed by Revista on fevereiro 21, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários