Publicidade

Rodrigo Caetano fala sobre contratações, elogia D’Alessandro e pede calma com o aproveitamento da base

Foto: Divulgação 

O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para rádio Grenal na manhã desta quinta-feira e falou sobre as questões da equipe Gaúcha. 

O dirigente começou afirmando que hoje o Inter não tem condições financeiras para fazer grandes contratações. "Hoje nós não temos condições financeiras para trazer algumas peças para o elenco, mas seguimos de olho no mercado". 

Rodrigo Caetano também explicou a não inscrição do goleiro Danilo Fernandes na Copa Libertadores da América. 

"A não inscrição do Danilo tem uma resposta simples. Ele vem de lesão, não jogou ainda nenhuma partida e para 1ª fase entendamos que precisamos de 3 goleiros". 

Sobre a especulação de que os salários dos jogadores estariam atrasados, foi enfático. "Essa informação ou esse suposição não procede, não". 

O executivo de futebol do Inter, questionado sobre D'Alessandro, foi só elogios ao meio-campo. "O D'Alessandro é um atleta altamente comprometido com o Inter. Pela sua liderança e história dentro do clube é natural que ele seja alvo de críticas, mas é um atleta exemplar do grupo". 

Rodrigo Caetano também negou que o clube esteja buscando lateral-esquerdo no mercado, lembrando que o Inter já tem dois jogadores para a posição. "Estamos satisfeitos com Iago e Uendel, não buscamos lateral-esquerdo neste momento. Temos um grupo forte para 2019". 

Sobre o aproveitamento da base, Rodrigo Caetano pediu paciência à torcida. "Eu sei que às vezes existe esse desejo do torcedor, mas eu peço calma". 
Rodrigo Caetano fala sobre contratações, elogia D’Alessandro e pede calma com o aproveitamento da base Rodrigo Caetano fala sobre contratações, elogia D’Alessandro e pede calma com o aproveitamento da base Reviewed by Revista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários