Publicidade!

Reunião nesta terça-feira pode garantir grana extra para os clubes da série A do Brasileirão

Foto: Divulgação 

Os clubes da série A estarão reunidos na tarde desta terça-feira para tratar da venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior. 


O colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, informa que a BR Foot Mídia, que pagaria R$ 550 milhões por um contrato de cinco anos, não bancou a primeira parcela do acordo de R$ 100 milhões, e ainda suspendeu o contrato. 


No entanto, existem outras duas empresas interessadas em adquirir os direitos de transmissão do campeonato nacional para o exterior. Quem representará o Inter no encontro é o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos. 


"A reunião desta terça-feira servirá para que se delineie uma posição conjunta e se estude os aspectos legais do assunto, para evitar prejuízos ou a perda de novas oportunidades relacionadas aos direitos de transmissão no futuro", explica a publicação do GauchaZH. 


As duas empresas que estariam interessados em adquirir os direitos de transmissão do campeonato brasileiro para o exterior acenam com possibilidade de pagar um valor superior ao acordado anteriormente com a BR Foot Mídia. 
Reunião nesta terça-feira pode garantir grana extra para os clubes da série A do Brasileirão Reunião nesta terça-feira pode garantir grana extra para os clubes da série A do Brasileirão Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários