Publicidade

Representante se manifesta oficialmente após especulação da saída de meia do Inter a Chapecoense

Foto: Divulgação / Inter 

Nesta quinta-feira, a imprensa de Santa Catarina informou que o meio-campo Camilo negociava com a Chapecoense. A notícia cita, inclusive, a inscrição do jogador na Libertadores pelo Inter. 

No entanto, segundo o empresário do atleta, ela não procede. Francis Leonardo conversou com a reportagem da Revista Colorada no começo da tarde desta quinta-feira e desmentiu a informação. 

"Não procede. Não existe nada com a Chapecoense", disse o estafe do meio-campo. 

Camilo havia iniciado o ano fora dos planos, sendo que até aqui não participou de nenhum jogo oficial. Foi inscrito no Campeonato Gaúcho na segunda-feira e na Copa Libertadores no dia seguinte. 

O jogador foi contratado pelo Inter em 2017 e assinou o contrato no Rio Grande do Sul válido até julho deste ano. A tendência, porém, é que após o período o meia deixe o Inter em definitivo.
Representante se manifesta oficialmente após especulação da saída de meia do Inter a Chapecoense Representante se manifesta oficialmente após especulação da saída de meia do Inter a Chapecoense Reviewed by Revista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários