Repórter que xingou Odair Hellmann se desculpa nas redes sociais: “Estou enfrentando dificuldades particulares”

Foto: Divulgação 



Após a vitória do Inter sobre o Caxias, no Beira-Rio, no último domingo, o repórter Marcos De Carli, da Rádio Esporte Serra, chamou o técnico Odair Hellmann de “varzeano”.


O profissional de imprensa reclamava que o Caxias, que foi derrotado por 2 a 1, havia sido “roubado” no estádio colorado. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta segunda-feira, após o acontecido, a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) anunciou, através de nota, que o profissional foi afastado por tempo indeterminado, sendo impedido de trabalhar nas próximas rodadas do Gauchão.


“A Aceg vem a público esclarecer que o associado Marcos de Carli, repórter da Rádio Web Esporte Serra, foi suspenso preventivamente e está impossibilitado de frequentar as dependências de imprensa em coberturas esportivas no Estado”, informou a nota assinada por Alex Bagé, presidente da entidade.


Após a punição, o profissional, através do seu Facebook, se desculpou com o técnico Odair Hellmann:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Quero pedir desculpas pelas atitudes que tomei ao final da partida entre S.C.Internacional e SER Caxias do Sul, disputada no Beira Rio no domingo dezessete de fevereiro de 2019. Peço desculpas ao técnico do S.C. Internacional, Sr. Odair Hellmann, peço desculpas aos colegas de profissão e à direção da Esporte Serra. Estou enfrentando dificuldades particulares. É bem verdade que ninguém tem culpa dessa situação, mas não estou no momento realmente apto para executar as funções de repórter, cargo para o qual sou capacitado e executei por três temporadas seguidas na emissora. Vou utilizar este período de suspensão para a resolução destes problemas que afetaram minha conduta, inclusive meu psicológico e que interferiram nas minhas funções. São anos de trabalho e até então nunca havia passado por uma situação semelhante. Peço desculpas até mesmo aos ouvintes da Esporte Serra Web Rádio que se sentiram ofendidos. Recebi o manual de ética e conduta da emissora, e não contemplava esse tipo de atitude. Agradeço a todos pela atenção, na certeza de que as circunstâncias que me levaram a tal atitude possam ser pesadas. Att, Marcos de Carli”, escreveu. 



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais