Procuradoria do TJD-RS irá recorrer de decisão e Nico López pode pegar mais jogos de suspensão no Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



Na última segunda-feira, pelos fatos ocorridos na partida diante do Juventude, o atacante Nico López acabou sendo suspenso por dois jogos. O jogador uruguaio já cumpriu um, ficando de fora da partida diante do Caxias no último domingo. 


Desta forma, estaria liberado após o jogo diante do Avenida neste final de semana. A informação do colega Thiago Rocha, da Rádio Grenal, no entanto, é que a Procuradoria do TJD-RS irá recorrer da decisão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar da entidade. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o jornalista, o entendimento é que a punição foi menor do que o jogador uruguaio deveria receber. Nico se envolveu em uma briga com o zagueiro Victor Salinas no confronto que aconteceu em Caxias do Sul.


O jurídico do Inter informou a nossa reportagem, na última quarta-feira, que não descarta entrar com um pedido de efeito suspensivo para que Nico López fique à disposição de Odair Hellmann na partida de Santa Cruz, que acontece às 17 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais