Presidente do Santos comenta possibilidade de contratação de Alexandre Pato

Foto: Divulgação 



Assim como informado pela Revista dias atrás, o Santos tem interesse na contratação do atacante Alexandre Pato e pode fazer uma proposta oficial nos próximos dias para contar com o jogador. 


Isso porque o atacante pode estar deixando o futebol chinês, uma vez que a sua equipe passa por problemas financeiros, após a prisão de um dos seus donos. 


Em entrevista coletiva, o presidente do Santos confirmou a intenção de contar com o jogador que foi formado nas categorias de base colorada e negociado com o Milan em 2007 por 25 milhões de euros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não diria que é um sonho e é uma realidade. É uma opção boa no mercado, tem o projeto dele de voltar para a Seleção, Copa América, e o Santos precisa de um 9. Interessa ao Santos. Não existe número, primeiro precisa saber se ele quer o Santos, a gente consultou, a possibilidade existe e estamos conversando”, explicou. 


A nossa reportagem também trouxe, recentemente, que Pato não é mais representado por Gilmar Veloz. A informação foi passada a Revista pelo próprio empresário, ainda na segunda-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais