Publicidade!

Presidente do Juventude revela dívida do Inter referente a compra do zagueiro Klaus; confira os valores

Adicionar legenda

Após ser contratado por empréstimo em 2017 junto ao Juventude, o zagueiro Klaus foi adquirido pelo Inter no final do mesmo ano - o clube comprou 60% dos seus direitos. 

O valor total da negociação girou na casa de 1,5 milhões de reais, que foram divididos em parcelas de R$224 mil cada. 

O colorado, porém, não pagou às últimas três, com vencimento ainda nos meses de março, abril e maio de 2018. 


A informação foi passada a nossa reportagem pelo presidente do time de Caxias do Sul, Walter Dalzotto Jr. 


Segundo ele, o colorado deve, hoje, por conta também de alguns atrasos, R$870 mil ao Juventude. 

Klaus até começou bem com a camisa colorada, sendo destaque na série B. Porém, após, em 2018, não confirmou e neste ano pode ser repassado por empréstimo na sequência. 


Isso porque, recentemente, a direção do Inter tentou a contratação de Messias, zagueiro do América-MG. O defensor, no entanto, acabou fechando com o futebol português. 


Assim, sem acerto, o clube da capital gaúcha segue em busca de uma peça para o setor. Fechando a chegada de um atleta para a posição, deve liberar Klaus para outro clube. 

O zagueiro tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e, caso seja emprestado, não se descarta que, antes de sair, amplie o seu vínculo em Porto Alegre. 
Presidente do Juventude revela dívida do Inter referente a compra do zagueiro Klaus; confira os valores Presidente do Juventude revela dívida do Inter referente a compra do zagueiro Klaus; confira os valores Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários