Publicidade

Pottker: "Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim"

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Caxias na noite deste domingo por 2 a 1, com gols marcados por William Pottker e Patrick. 


Após a partida, Pottker falou das críticas que vinha sofrendo no começo da temporada. Segundo ele, a torcida sempre apoiou.


"Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim. Os torcedores sempre me apoiaram. Por circunstâncias de artilharia, a cobrança vai ser forte sobre os gols”, afirmou o avante lembrando que foi o artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Paulistão de 2017. 


“Mas é importante frisar a parte tática, a dedicação na defesa, e depois os resultados individuais vem. Fui feliz no gol e espero seguir contribuindo com minha equipe, seja marcando ou roubando a bola de lateral", completou o atacante comemorando a vitória. 


Com os três pontos, o Inter chegou aos 13 no estadual, assumindo a vice liderança - atrás somente do rival, Grêmio, que soma 17. 
Pottker: "Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim" Pottker: "Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim" Reviewed by Revista on fevereiro 17, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários