Por conta da sequência de jogos, Inter pode ter mudança no time para a partida contra o Avenida

Resultado de imagem para Patrik gol Inter caxias
Foto: Divulgação / Inter 

No começo deste ano, após não acertar a continuidade do atacante Rossi, a direção do Inter foi em busca de Neilton, que foi um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador foi contratado por empréstimo e chega ao clube com passe estipulado para que o Inter tenha a opção de adquiri-lo em definitivo no final do ano. 


Neilton, aliás, atuou em todas as sete partidas do campeonato estadual até aqui. O atacante esteve em campo em quatro oportunidades como titular e entrou como suplente em outros três confrontos do Inter. 


Assim, como vem participando de todos os jogos, não se descarta que o técnico Odair Hellmann poupe o jogador do final de semana na partida contra o Avenida. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso isso se confirme, Patrick pode receber oportunidade entre os titulares e começar atuando aberto pelo lado esquerdo de ataque do Inter, onde teve bastante destaque em 2018. 


O provável time do Inter para a partida das 17 horas no estádio dos Eucaliptos tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato, William Pottker, Rafael Sobis e Neilton (Patrick); Pedro Lucas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais