Publicidade!

Perfil oficial da Conmebol Libertadores faz contagem regressiva para estreia do Inter na competição

Foto: Divulgação / Inter 
O perfil oficial da Conmebol Libertadores lembrou da estreia do Inter na competição daqui a um mês, quando o Colorado irá enfrentar o vencedor das fases preliminares, que pode ser o São Paulo.

Através do seu perfil oficial do Twitter, a entidade escreveu:

"Contagem regressiva! Daqui a um mês, o Internacional estará de volta à CONMEBOL Libertadores após 4 anos ausente. O adversário na estreia virá da fase preliminar. Em sua 12ª participação na Copa, o Inter está no Grupo A, com River Plate e Alianza Lima!.


A última participação do Inter na Libertadores aconteceu no ano de 2015. Na oportunidade, os comandos do técnico Diego Aguirre, a equipe Gaúcha chegou às semifinais da competição, sendo derrotada pelo Tigres, do México.


A equipe mexicana, no entanto, não se sagrou campeã daquela edição. Na grande decisão, acabou perdendo para o River Plate, do técnico Marcelo Gallardo.
Perfil oficial da Conmebol Libertadores faz contagem regressiva para estreia do Inter na competição Perfil oficial da Conmebol Libertadores faz contagem regressiva para estreia do Inter na competição Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários