Pedro Lucas: “Eu gostei da minha estreia”

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional venceu o Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira por 1 a 0 atuando no Estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. 


Após a partida, os jogadores colorados comemoraram a vitória e a conquista dos três pontos atuando dentro de casa, uma vez que vinham de três resultados ruins na competição estadual. 


“Graças a Deus saímos com a vitória”, disse rapidamente o lateral-direito Zeca, que no segundo tempo entrou na equipe titular na vaga de Bruno. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Pedro Lucas, que acabou começando o jogo no banco de reservas, mas ingressou na partida no segundo tempo na vaga de Santiago Tréllez, comemorou a vitória do Inter e a sua atuação. 


“Eu gostei da minha estreia. Ali no lance, o zagueiro tirou em cima da linha, mas eu estou satisfeito com a vitória”, lembrou o atacante, que por muito pouco não marcou o segundo gol do Inter no jogo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais