Publicidade!

Pedro Lucas: "Eu gostei da minha estreia"

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira por 1 a 0 atuando no Estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. 

Após a partida, os jogadores colorados comemoraram a vitória e a conquista dos três pontos atuando dentro de casa, uma vez que vinham de três resultados ruins na competição estadual. 

"Graças a Deus saímos com a vitória", disse rapidamente o lateral-direito Zeca, que no segundo tempo entrou na equipe titular na vaga de Bruno. 


O centroavante Pedro Lucas, que acabou começando o jogo no banco de reservas, mas ingressou na partida no segundo tempo na vaga de Santiago Tréllez, comemorou a vitória do Inter e a sua atuação. 


"Eu gostei da minha estreia. Ali no lance, o zagueiro tirou em cima da linha, mas eu estou satisfeito com a vitória", lembrou o atacante, que por muito pouco não marcou o segundo gol do Inter no jogo. 
Pedro Lucas: "Eu gostei da minha estreia" Pedro Lucas: "Eu gostei da minha estreia" Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários